Freetalk: O negócio é ir no seu ritmo

Por aqui, a banda toca e seguirá tocando no ritmo próprio

Ah, como é bom todo conceito de propagação rápida de informação. Algo ocorre ou é anunciado e, em questão de minutos, já está nos mais diversos veículos de informação puxando os mais diversos debates entre o público que consome a informação passada.

É uma coisa que, se você dorme no ponto, perde o imediatismo da coisa e, de quebra, se vê desatualizado. Caso você seja produtor de conteúdo isso é ainda mais complicado, porque você pode replicar notícia que já é vista como defasada, ou "velha". 

Eu confesso aqui que, por diversas vezes, já fiquei desmotivado em produzir qualquer coisa com relação a notícia, em especial por não ser alguém com tempo para escrever assim que a informação saí - além de, geralmente, ser apenas eu escrevendo notícias, o que dificulta toda essa questão. Por este motivo, havia decidido abolir notícias de outros sites, até para não desanimar.

Contudo, quando comecei este blog me deu um estalo de, por aqui, voltar com as notícias; porém sem me preocupar com o imediatismo (claro que não vou publicar notícia de uns cinco dias atrás, mas o que sair no dia, não vou esquentar em escrever apenas quando tiver tempo), até por eu ser um só e não querer me sobrecarregar - ou tornar aqui um local só para notícias. 

Aí entra o ponto, pois, mesmo as notícias não sendo o foco principal, elas existirão e serão variadas; até para acompanhar o ritmo que levo no dia a dia (e também porque tenho outras postagens para criar aqui para vocês). Todavia, garanto que vocês vão curtir a dinâmica que pretendo fazer para textos, notícias e afins.

Para concluir, quero dizer que seguirei um ritmo para escrever que me sinta confortável e, para não deixar passar, farei texto sobre tudo que achar pertinente. Por este motivo, quero deixar avisado que o Freetalk será uma coluna fixa por aqui; então a semanal ou quinzenalmente (vai depender do que tenho para pauta) teremos um texto novo para falar sobre diversas coisas, ou eu desabafar sobre a vida.

Por isso, não deixa de conferir os próximos textos, até porque quero comentar bastante coisa com vocês e abrir um leque variado de assunto, para, obviamente, expandir tudo que converso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog