Antes do começo, algumas considerações

Algumas palavras para o start deste recinto

Admito, o começo é a parte mais difícil. É o lado complicado de qualquer coisa, posso dizer que é mais difícil que o fim, inclusive; afinal são as primeiras palavras. É o início de uma jornada que você sequer sabe se vai vingar.
Não é meu primeiro início, só é o mais estranho, porque eu apenas segui os instintos mais profundos e quis escrever em um lugar diferente, dar um start digno e que acompanhe meu amadurecimento mais profundo. Quero falar, textualmente, sobre tudo que gosto, de uma forma que me sinta (des)confortável. Quero conseguir me desafiar aqui.
Quero dar o primeiro passo, contudo quero fazê-lo de uma forma que alterne entre algo mais didático e algo mais solto (em suma, quero mesclar as minhas versões e começar, com isso, uma jornada que seja produtiva e me faça amadurecer ainda mais). 
Se você não me conhece, pois entrou aqui por acaso, saiba que já tenho uma estrada com a produção textual; em especial no que se refere à resenhas, porém esta é a primeira vez que vou trabalhar falando sobre tudo que, de forma geral, acho válido falar. 
Preciso dizer que aqui teremos textos de resenha, opinativo, crônica, notícia (que em muitos casos pode virar algo maior, como um texto próprio mesmo) e, em algumas ocasiões, vídeos ou podcast. Tudo para visar uma maior integração de conteúdo.
Conforme disse acima, se você entrou aqui por acaso, seja bem-vindo e, de coração, espero que consiga achar aqui um cantinho para você ficar o quanto quiser e se divertir com os textos apresentados neste recinto. Agora, se você já é alguém conhecido e entrou por eu ter encaminhado para você (ou por curiosidade ao clicar nos meus links), também seja bem-vindo e espero que siga acompanhando meu trampo, porque, como eu disse, o início é a parte que fica mais difícil, mas ajuda crescer assim. 

Att. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog